terça-feira, 29 de abril de 2014

Uma batalha perdida, mas não a guerra!

Após todo o meu esforço, psicológico, físico e financeiro, infelizmente recebi mais um negativo!
Ainda estou sem chão! A tristeza é tão grande e me faz pensar 'por que comigo?', 'o que eu fiz para merecer tanto sofrimento?', mas nunca tenho uma resposta.
Enquanto eu choro a falta dos meu filhos, com certeza tem alguma mãe maltratando, matando ou abandonando um filho. Mas só posso pensar o quanto serei abençoada como mãe e amarei meu filhos mais do que tudo nesse mundo!
Sinto como se eu estivesse batendo na porta de Deus e Ele mesmo estando em casa não abre.
Agora só me resta juntar meus caquinhos e tentar me fortalecer para a próxima batalha.
Não terei condições financeiras de lutar tão cedo, mas não desistirei até ter meus filhos nos braços.
Planejo estar pronta até o fim deste ano e quem sabe finalmente chegue a minha hora de ser mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário