sábado, 18 de janeiro de 2014

FIV, a Saga - Parte 3.1

Como dizem: "Ano novo, vida nova"!
E é com esse espirito que comecei 2014, com força total e esperança de finalmente ser mãe!
Cheguei ao ponto em que tudo que poderia ser feito eu estou fazendo e que logo o meu positivo vai chegar.
No dia 06 de janeiro comecei a indução para a 3ª FIV com a 150UI de Menopour e mais nada.
Nas outras FIVs usei outros medicamentos com o Menopour e não adiantou nada, pois não respondo bem a medicação e sempre produzo poucos folículos.
Achei ótimo usar só o Menopour, pois a minha medicação ficou muito mais barata e vamos combinar que após 2 FIVs a minha conta bancária já não está tão gordinha.

Captação: Um tiro de esperança!


Na ultima USG eu estava com 5 folículos, mas apenas 2 haviam alcançado o tamanho ideal, logo só poderíamos contar com esses 2. Mas como para Deus nada é impossível foram captados 4 óvulos!!!
Confesso que eu estava morrendo de medo de ter só esses 2 folículos e não conseguir o blastocisto que tanto preciso, mas quando ouvi o médico dizer que nós temos 4 óvulos foi um alívio muito grande!
Agora só me resta cruzar os dedinhos e rezar para conseguir 2 blastocistos lindo e já transferi-los nesse ciclo.
Caso consigamos só um blasto, faremos mais um ciclo de indução para conseguir mais um blastocisto e transferir todos de uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário