terça-feira, 8 de abril de 2014

... E o obstáculo ficou para trás!

Fui fazer a bendita histeroscopia, morrendo de medo e fui surpreendida.
Não foi insuportável de aguentar a dor e a médica do Salomão é maravilhosa. Ela me deu toda atenção e me passou muita segurança. Tenho certeza que Deus sempre coloca anjos na nossa vida para nos ajudar a seguir nosso caminho!
O exame mostrou que não havia NADA! Se havia realmente alguma aderência, ela se desfez sozinha. Para mim é Deus me amparando e me conduzindo para a vitória!
Tive que esperar um novo ciclo, que está sendo maravilhoso, para fazer a minha transferência.
Dia 10/03 será o início da minha vitória. Os meus bebês estarão no meu ventre, protegidos e lutando para virem a esse mundo.
Peço a Deus que permita que a minha vitória chegue. Que os meus babies sejam gerados com muita saúde e que eu possa ser a melhor mãe que eles poderiam ter!
Sempre digo que passar por todo esse processo da FIV não é fácil, mas ainda sim Deus nos abençoou com um "Plus" que quem engravida naturalmente não tem: Nós podemos curtir nossos filhos desde o primeiro momento deles dentro de nós, pois até que nos provem o contrário, a transferência é o início da nossa gravidez!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário