quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Bye bye 2014!!! Welcome 2015!!!

Hoje é o último dia do ano e a sensação que tenho é a de que o ano voou.
Após minha última FIV passei muitos meses vivendo como árvore seca, sem sonhos, perspectivas, vazia!
A dor que eu sentia era tão grande que fez um buraco maior ainda no meu coração. Mas a vida não para e espera para que a gente sofra, chore e se lamente por todas as coisas difíceis que acontecem em nossas vidas.

Em um momento de muita dor, uma amiga ,que é como um anjo da guarda para mim, me enviou esse vídeo e disse que toda dor que eu estava sentindo iria passar porque Deus estava comigo.
A partir desse momento muitas coisas boas aconteceram, a vida ficou mais leve e a dor diminuiu cada vez mais e assim, aos poucos, eu fui voltando a viver, a me permitir ser feliz e ter esperança de que o meu sonho de ser mãe se concretize.
Hoje só posso agradecer a Deus por tudo em minha vida! Aprendi muito com tudo que passei até aqui e já não sou mais a mesma pessoa que há quase 3 anos atrás decidiu engravidar. Hoje sou mais forte, mais confiante no meu sonho, tenho mais fé em Deus e me sinto mais abençoada, pois sei que em nenhum momento Ele deixou de olhar por mim e quando eu mais estava triste, mandou anjos para me socorrer e me pegou no colo.
2014 foi um ano difícil, porém de muito aprendizado e crescimento pessoal. Fiz novas amizades, cuidei de mim, ganhei dois anjos de Deus para me alegrar (Théo e Lorelai), fui escolhida para ser madrinha da Isabelly (minha sobrinha amada), passei em um concurso muito disputado, enfim só tenho a agradecer por tudo!
Desejo que 2015 seja um ótimo ano. Cheio de coisas boas e principalmente que eu finalmente possa ter meus filhos no meu colo do jeito que eu tenho sonhado todos esses anos.
Peço a Deus também que proteja a minha doadora. Que ela tenha muita saúde e possa realizar o sonho de ser mãe também e a todas futuras mamães que na hora certa para Deus todas realizem seus sonhos!!!
Feliz 2015!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário