sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

FIV, a Saga: parte 1

Em fevereiro de 2013 comecei com a indução para a minha 1ª FIV.
Só quando se vive o que é uma FIV para entender a dimensão de sentimentos e acontecimentos que permeiam esse tratamento.
Minha resposta foi péssima. Não respondi bem à medicação e tive apenas 2 óvulos que foram fertilizados e 1 se tornou blastocisto.
A espera até o beta foi angustiante, mas em nenhum momento deixei de acreditar que daria certo.
Após 9 dias de espera, meu beta deu positivo. Eu estava grávida!!!
É uma emoção que jamais esquecerei e o sentimento de gratidão a Deus por aquele milagre. Fiquei sabendo do resultado era quase meia-noite e então me restava compartilhar com o meu marido que estava dormindo.
Eu fiz uma carta como se o bebê estivesse contando para o pai que ele (bebê) estava chegando.
Coloquei a carta no espelh
o do banheiro e voltei para a cama. Acordei o meu marido e pedi que ele pegasse um pouco de papel no banheiro para mim.
Ele estava com tanto sonho que nem acendeu a luz do banheiro e voltou com o papel sem ver nada! kkkkk
Pedi que ele pegasse mais papel e dessa vez acendesse a luz.
Quando ele viu a carta já voltou para o quarto chorando e perguntando se realmente era verdade.
Quando chega essa hora - a hora do positivo - devemos aproveitar ao máximo, pois só quem não pode engravidar a qualquer momento sabe o quanto esse momento é especial!!! Foi um presente de Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário