sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Surge uma estrelinha no céu!

Após tudo que já tínhamos passado eu achava que todo o sofrimento teria ficado para trás e só me restasse descansar e curtir a gravidez e foi isso que eu fiz.
Tive pouco enjoo no começo da gravidez e nunca tive nenhum sangramento, então estava muito tranquila. Era só esperar chagar a 12ª semana e ficar ainda mais tranquila.
Com 12 semanas completas e alguns dias fui fazer a TN.
E foi nesse exame que descobri que o meu bebê estava morto desde a 9ª semana de gravidez. Meu mundo acabou ali.
Não tem come esquecer o desespero que senti vendo aquela imagem no USG. Vendo a minha mãe ao meu lado esperando ver pela primeira vez o neto e o meu marido esperando saber o sexo do nosso bebê.
Naquele momento morri também!
Não desejo a ninguém esse sofrimento de perder um filho.
Recebi essa notícia na sexta-feira do final de semana do dia das mães. Nem preciso dizer que foi o pior dia das mãe que já vivi. Seria o meu primeiro dia das mães como mãe e foi, mas o meu bebê estava morto dentro da minha barriga e não havia o que comemorar. Não havia remédio que me tirasse essa dor.
Sempre penso que em algum lugar existe uma estrelinha que brilha no céu por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário