quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Uma batalha vencida!!! Logo será a guerra!!!

Após dias de tortura e aflição, minha batalha foi vencida!!!
Dos 2 embriões que fertilizaram, 1 conseguiu desenvolver-se com qualidade e atingiu o nível de blastocisto e foi congelado.
Me sinto vitoriosa, pois com tão poucos óvulos, só Deus para me abençoar e dar a vitória, pois a chance maior seria não conseguir embriões viáveis.
Eu queria muito que os 2 embriões evoluíssem para que eu pudesse transferi-los agora, mas como pedi em minha súplica, o importante é que Deus faça o melhor por mim, mesmo que não seja exatamente da forma que eu queira.
Hoje sou mãe de um picolezinho que já amo com se estivesse dentro de mim!!!
No começo de fevereiro iniciarei o 2º ciclo da minha FIV e tentaremos mais alguns blastos para transferir todos de uma vez e assim aumentar a minha chance de gravidez e quem sabe realizar o meu sonho de ter gêmeos.
Está tudo nas mãos de Deus e tenho fé que dará tudo certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário